Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro solicita aparelho de ultrassonografia

Postado em fevereiro 20, 2009

 Com o objetivo de realizar em Nova Andradina, exames de diagnóstico com agilidade, precisão e eficácia, o vereador democrata Dr. Sandro Hoici apresentou indicação legislativa solicitando ao poder público municipal e aos Deputados Estaduais Dione Hashioka e Zé Teixeira, que sejam tomadas providências para aquisição de um novo aparelho de ultrassonografia.

Dr. Sandro justifica a versatilidade, a simplicidade na aplicação e o baixo custo operacional do equipamento utilizado em larga escala na medicina moderna. Outra justificativa apontada pelo vereador é que Nova Andradina possui apenas um aparelho de ultrassonografia à disposição da população de baixa renda, e que o equipamento está destinado a realização de diagnósticos de todas áreas médicas, além de estar defasado em relação à tecnologia disponível atualmente e de não atender a demanda do município.

“A aquisição deste novo aparelho, juntamente com a contratação de mais um funcionário, irá trazer mais agilidade, reduzirá as filas de espera, facilitará os diagnósticos médicos, e beneficiará nossa população”, argumenta.