Vamos juntos preparar o futuro

Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicos

Postado em março 3, 2017

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária deliberativa duas indicações voltadas para a melhoria dos serviços públicos do município.

Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicosA Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária deliberativa duas indicações voltadas para a melhoria dos serviços públicos do município.

De autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), o Legislativo solicitou a reparação na malha asfáltica e nas guias existentes em um dos trechos da Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, no Bairro Vila Beatriz.

“O dano foi ocasionado devido à incidência das chuvas, causando transtorno aos moradores e veículos que ali transitam, sendo necessária a reparação para evitar possíveis acidentes”, destacou o parlamentar.

Já de autoria do vereador Valmirá do Pax (PSDB), a Câmara aprovou indicação em que solicita a execução de serviços de limpeza nas ruas José Gomes da Rocha, Alcides Menezes de Farias e Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

“Tal solicitação visa atender reivindicações de nossos munícipes, pois com o decurso do tempo, ocorre o acúmulo do lixo e sujeiras nestes locais”, argumentou o vereador.

Ambas as indicações foram encaminhadas para o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.