Em sessão ordinária deliberativa, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) reivindicou, por meio de indicação parlamentar, o reparo de trecho na malha asfáltica no cruzamento das ruas Osvaldo Campesato e Sete de Setembro.

Câmara indica manutenção em cruzamento para evitar acidentesA proposta foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginel.

“A situação do asfalto está realmente crítica devido os danos causados pelas chuvas ocorridas nos últimos dias, causando transtornos aos moradores, pedestres e motoristas que ali transitam”, expôs o vereador.

Na ocasião, Sandro Hoici também pediu celeridade para a manutenção no referido cruzamento. “O reparo deve ser feito o mais rápido possível para evitar acidentes”, enfatizou o parlamentar.

Outro ponto destacado pelo vereador é que a demora em realizar o serviço poderá incorrer em um aumento de custos aos cofres públicos, “já que se ocorrerem novas chuvas aumentará o desgaste”.

“Além de evitar acidentes, essa proposta tem como objetivo melhorar a qualidade do trânsito e a vida de nossos munícipes”, concluiu Sandro Hoici.

Veja também:

  1. Dr. Sandro indica parceria técnica para beneficiar proprietários rurais
  2. Dr. Sandro indica programa para subsídio de material escolar
  3. Dr. Sandro requer atenção para a limpeza urbana de Nova Andradina
  4. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  5. Dr. Sandro apresenta indicações com foco na infraestrutura e serviços públicos