Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro acompanha visita da Secretária de Estado de Saúde

Postado em setembro 22, 2009

Dr.Sandro acompanhou na manhã da última segunda-feira (21/09) a visita da Secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, onde foi tratado sobre o financiamento e funcionamento do Hospital Regional de Nova Andradina.

Foram realizadas visitas as obras de reforma e conclusão do Hospital Regional, vistoriando as instalações dos quatro blocos que compõem a unidade de saúde, com mais de seis mil m² de área construída, iniciando o levantamento sobre a operacionalização e custos para o funcionamento do hospital. A previsão de entrega dos dois primeiros blocos é para o dia 28 de outubro, segundo funcionário da empreiteira responsável pela obra.

O Hospital Regional será entregue com todos os equipamentos (que já foram adquiridos com investimentos de mais de R$ 3 milhões), material de consumo, instrumental, e alguns medicamentos pelo Governo do Estado. O atendimento será implantado em etapas, e de acordo com a secretária Beatriz Dobashi, o financiamento deve ser rateado entre o Governo Federal (50%), Governo do Estado (25%), e os 25% restantes serão feitas as divisões entre os municípios da região, de acordo com o número de habitantes.

obras de reforma do Hospital Regional Visita da Secretária de Estado de Saúde