Dr.Sandro acompanhou na manhã da última segunda-feira (21/09) a visita da Secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, onde foi tratado sobre o financiamento e funcionamento do Hospital Regional de Nova Andradina.

Foram realizadas visitas as obras de reforma e conclusão do Hospital Regional, vistoriando as instalações dos quatro blocos que compõem a unidade de saúde, com mais de seis mil m² de área construída, iniciando o levantamento sobre a operacionalização e custos para o funcionamento do hospital. A previsão de entrega dos dois primeiros blocos é para o dia 28 de outubro, segundo funcionário da empreiteira responsável pela obra.

O Hospital Regional será entregue com todos os equipamentos (que já foram adquiridos com investimentos de mais de R$ 3 milhões), material de consumo, instrumental, e alguns medicamentos pelo Governo do Estado. O atendimento será implantado em etapas, e de acordo com a secretária Beatriz Dobashi, o financiamento deve ser rateado entre o Governo Federal (50%), Governo do Estado (25%), e os 25% restantes serão feitas as divisões entre os municípios da região, de acordo com o número de habitantes.

obras de reforma do Hospital Regional Visita da Secretária de Estado de Saúde

Veja também:

  1. Dr.Sandro acompanha Prefeito na visita a stands da 27ª Fejuna
  2. Dr.Sandro visita Hospital de Câncer de Barretos
  3. Dr.Sandro acompanha pesagem da Pastoral da Criança
  4. Secretária de Estado responde reinvidicações do Dep. Zé Teixeira
  5. Dr.Sandro visita Associação de Moradores da Vila Operária