Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro faz reivindicação por mais vagas de estacionamento

Postado em outubro 19, 2016

A falta de estacionamentos em alguns pontos da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade tem dificultado ainda mais o trânsito, principalmente na região onde está localizado o Posto Petronan/Ipiranga.

Dr. Sandro faz reivindicação por mais vagas de estacionamento O vereador Sandro Hoici (DEM), pensando na comodidade que proporcionará a todos, sugeriu ao Executivo Municipal a construção de estacionamento no canteiro central existente na Avenida defronte ao posto de combustível.

Ao justificar a proposição, o Parlamentar relatou que nessa localidade existem vários estabelecimentos comerciais e, com a construção de estacionamento no canteiro central aumentará o número de vagas, proporcionando uma melhor acomodação aos clientes e comerciantes.

“Essa indicação está pautada nas reivindicações dos munícipes e comerciantes locais, que constantemente me procuram para relatar as dificuldades que encontram para estacionarem seus veículos. Nossa intenção é facilitar e melhorar o trânsito, além de oferecer melhores opções para a população estacionar”, explicou Dr. Sandro.