Dr. Sandro indica construção de novo prédio para o Centro de Especialidades MédicasA construção de um novo prédio que comporte o Centro de Especialidades Médicas “Tyokaio Oshiro” pautou indicação parlamentar apresentada pelo democrata Sandro Hoici, em Sessão Ordinária da Câmara, desta segunda-feira (30).

De acordo com o parlamentar, o prédio onde se encontra em funcionamento foi construído há décadas, quando a realidade do município era completamente diferente dos dias atuais, e, mesmo que já tenham sido realizadas várias reformas, ou adaptações, ainda está longe de suprir as condições necessárias para uma boa prestação de serviços à população.

“São instalações antigas, salas de atendimento/consultórios ultrapassados, ambientes de espera dos pacientes insuficientes, banheiros que não tem condições de esgotamento sanitário, e que vivem dando problemas”, elenca. “Hoje os centros de especialidades são modernos, adequados e ergonomicamente corretos, contendo salas amplas de espera, que oferecem aos pacientes conforto enquanto aguardam para serem atendidos”, justifica.

Localizado na Avenida Ivinhema esquina com a Avenida Eurico Soares Andrade, a unidade oferece tratamento nas áreas médicas de urologia, cardiologia, dermatologia, vascular, oftalmologia, clinica médica, entre outros. Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de Saúde, Norberto Fabri.

Veja também:

  1. Sandro Hoici encabeça discussão para beneficiar Centro de Diagnóstico
  2. Nova Andradina incluída no novo sistema para controle e distribuição de medicamentos
  3. Câmara indica manutenção em cruzamento para evitar acidentes
  4. Dr. Sandro quer projeto de trânsito para acesso ao Centro de Diagnóstico.
  5. Dr. Sandro defende isenção de ICMS para Centro de Diagnósticos de Nova Andradina