Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro reivindica recuperação do asfalto do Residencial Portal do Parque

Postado em abril 19, 2016

A precariedade do asfalto do Residencial Portal do Parque foi novamente abordada na Câmara Municipal. Na reunião ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Sandro Hoici (DEM) chamou a atenção para o assunto, que segundo ele o estado de conservação das vias acaba provocando danos materiais nos veículos, bem como levando riscos de acidentes aos moradores que por lá circulam.

IMG_20160413_101304Na proposta, endereçada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque, o Democrata solicita reparos nos cruzamentos entre as ruas Maria José do Amaral com a Silveira Domingues e entre a Edmundo Clementino Pereira com a Silveira Domingues Lopes.

Segundo o Parlamentar, o desgaste no asfalto tem sido ocasionado devido as chuvas que ocorreram nos últimos meses e, em alguns pontos estão com situações críticas, especificamente nos trechos citados. Além de outros locais no mesmo bairro mencionados em matérias anteriores.

“Assim, faz-se necessário os serviços de reparos o mais rápido possível para evitar possíveis acidentes e melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, justificou Dr. Sandro ao destacar a necessidade de revisão em toda a malha viária do município.