Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro solicita acessórios para “BobCat”

Postado em março 23, 2016

Após vários pedidos formalizados pelo vereador Sandro Hoici (DEM), no ano passado Nova Andradina finalmente adquiriu um equipamento motorizado de pequeno porte para a realização de reparos nas ruas e avenidas. No entanto, o “BobCat” ainda não está sendo utilizado por faIMG_3511lta de alguns acessórios que o complementam.
Diante das circunstâncias, o Democrata apresentou indicação legislativa na sessão desta segunda-feira (21), no qual pede providências para a aquisição de fresadora e rolo compactador. Equipamentos essenciais para que os serviços de reparação da malha asfáltica sejam efetuados com agilidade e qualidade.
Dr. Sandro justifica que a proposição foi elaborada em virtude da precariedade de diversas ruas do município. “Devido ao grande volume de chuva dos últimos meses o asfalto de várias ruas foram seriamente danificados e por esse motivo estamos intercedendo pelos equipamentos. Afinal, nosso objetivo é garantir o bem estar dos munícipes”, enfatizou.
Aprovada por unanimidade, a proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque.