Após vários pedidos formalizados pelo vereador Sandro Hoici (DEM), no ano passado Nova Andradina finalmente adquiriu um equipamento motorizado de pequeno porte para a realização de reparos nas ruas e avenidas. No entanto, o “BobCat” ainda não está sendo utilizado por faIMG_3511lta de alguns acessórios que o complementam.
Diante das circunstâncias, o Democrata apresentou indicação legislativa na sessão desta segunda-feira (21), no qual pede providências para a aquisição de fresadora e rolo compactador. Equipamentos essenciais para que os serviços de reparação da malha asfáltica sejam efetuados com agilidade e qualidade.
Dr. Sandro justifica que a proposição foi elaborada em virtude da precariedade de diversas ruas do município. “Devido ao grande volume de chuva dos últimos meses o asfalto de várias ruas foram seriamente danificados e por esse motivo estamos intercedendo pelos equipamentos. Afinal, nosso objetivo é garantir o bem estar dos munícipes”, enfatizou.
Aprovada por unanimidade, a proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque.

Veja também:

  1. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  2. Dr.Sandro solicita apoio à Delcídio para reforma da APAE
  3. Dr. Sandro solicita bloquetes para o Bairro Pedro Pedrossian
  4. Dr. Sandro solicita aquisição de veículo refrigerado para transporte da merenda escolar
  5. Dr. Sandro solicita tomógrafo para o Hospital Regional