Na última sexta-feira (28/05), o Senador Delcídio do Amaral esteve presente em Nova Andradina para participar de uma conferência regional do PT, em que, oportunizando a ocasião, o vereador Dr.Sandro cobrou o Senador a respeito de vários projetos que estão em andamento no município, como a implantação da drenagem pluvial, anel viário e da cidade digital. Delcídio disse estar atento a todas as reinvindicações e respondeu: a drenagem pluvial terá metade do valor empenhado no orçamento deste ano, e a outra metade, vai lutar para empenhar no próximo ano; o projeto da cidade digital está avançando, mas ocorreram atrasos devido a alguns problemas burocráticos; o anel viário espera que seja concluído ainda este ano, pois todos os recursos estão empenhados e vão ser liberados conforme o andamento da obra. O senador ainda comentou sobre outras benfeitorias, como a doação de um ônibus para o Projeto Conviver e a destinação de duas patrulhas mecanizadas para o município.

Dr.Sandro ainda solicitou o apoio para a Escola de Educação Especial Raio de Sol, entidade que é mantida pela APAE de Nova Andradina, e precisa de uma reforma completa e um ônibus adaptado para deficientes. O Senador se comprometeu em empenhar todos os esforços para concretizar essa obra.

“O histórico do Senador Delcídio é exemplar,  parlamentar atuante que provou através de várias obras seu compromisso com o município. Admiro a eficácia do Senador: o compromisso significa realização. Mais uma vez agradeço o Senador pelo seu trabalho que vem desenvolvendo em prol de Nova Andradina”, finaliza Dr.Sandro.

Senador Delcídio do Amaral com vereadores de Nova Andradina

Veja também:

  1. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  2. Dr. Sandro solicita acessórios para “BobCat”
  3. Dr. Sandro cobra apoio financeiro emergencial para HR
  4. Vereador Sandro Hoici pede apoio para o time CENA
  5. Dr. Sandro solicita bloquetes para o Bairro Pedro Pedrossian