Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro solicita apoio à Delcídio para reforma da APAE

Postado em junho 1, 2010

Na última sexta-feira (28/05), o Senador Delcídio do Amaral esteve presente em Nova Andradina para participar de uma conferência regional do PT, em que, oportunizando a ocasião, o vereador Dr.Sandro cobrou o Senador a respeito de vários projetos que estão em andamento no município, como a implantação da drenagem pluvial, anel viário e da cidade digital. Delcídio disse estar atento a todas as reinvindicações e respondeu: a drenagem pluvial terá metade do valor empenhado no orçamento deste ano, e a outra metade, vai lutar para empenhar no próximo ano; o projeto da cidade digital está avançando, mas ocorreram atrasos devido a alguns problemas burocráticos; o anel viário espera que seja concluído ainda este ano, pois todos os recursos estão empenhados e vão ser liberados conforme o andamento da obra. O senador ainda comentou sobre outras benfeitorias, como a doação de um ônibus para o Projeto Conviver e a destinação de duas patrulhas mecanizadas para o município.

Dr.Sandro ainda solicitou o apoio para a Escola de Educação Especial Raio de Sol, entidade que é mantida pela APAE de Nova Andradina, e precisa de uma reforma completa e um ônibus adaptado para deficientes. O Senador se comprometeu em empenhar todos os esforços para concretizar essa obra.

“O histórico do Senador Delcídio é exemplar,  parlamentar atuante que provou através de várias obras seu compromisso com o município. Admiro a eficácia do Senador: o compromisso significa realização. Mais uma vez agradeço o Senador pelo seu trabalho que vem desenvolvendo em prol de Nova Andradina”, finaliza Dr.Sandro.

Senador Delcídio do Amaral com vereadores de Nova Andradina