Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.

Postado em maio 7, 2013

                                                   O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou emenda ao Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfaltogovernador André Puccinelli, aos deputados estaduais Zé Teixeira e Dione Hashioka, e ao deputado federal Reinaldo Azambuja, visando viabilizar para o município a aquisição de um equipamento motorizado de pequeno porte e seus acessórios para efetuar reparos no asfalto das ruas e avenidas de Nova Andradina.

Dr. Sandro afirmou que hoje, os reparos no asfalto das ruas e avenidas de Nova Andradina são realizados de forma braçal, resultando em um trabalho irregular e de pouca durabilidade, e representam um grande desafio para a administração municipal, pois a qualidade dos reparos está relacionada diretamente ao montante de esforço físico aplicado no serviço pelo funcionário.
A máquina, tipo “Bobcat”, possui tecnologia avançada para realizar serviços de reparo de forma profissional, com agilidade, qualidade e durabilidade, e seria uma ferramenta de grande valia para o município, reduzindo os custos de reparos e agilizando os serviços.
Durante a sessão, o vereador apresentou um vídeo com a máquina em funcionamento, e todos os vereadores parabenizaram Dr. Sandro por esta indicação, afirmando que irão somar esforços para concretizar este projeto.

“Além do serviço de reparo do asfalto, vários outros acessórios podem ser acoplados à máquina, podendo também realizar serviço de capinação, valetas, limpeza de ruas, entre outros. São mais de 80 acessórios disponíveis, assim gerando grande economia, pois evita a necessidade de possuir um equipamento diferente para cada tipo de serviço realizado. Essa tecnologia já é utilizada em várias cidades do Brasil, e tem revolucionado a maneira de realizar os serviços públicos,” concluiu o vereador.