Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro solicita melhorias na iluminação pública no Residencial Portal do Parque

Postado em maio 10, 2016

O vereador Sandro Hoici (DEM) pediu à Prefeitura para que cobre a Energisa o rebaixamento da tensão elétrica na Rua Matae Suguimoto, no trecho próximo à Praça Elza C. de Morais, no Residencial Portal do Parque, e ainda a possibilidade de implantação de luminárias duplas nos postes.

Montagem Luminarias e Rebaixamento de Tensão - Praça Elza C. de MoraisO serviço foi solicitado por meio de indicação, apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (9), e direcionado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque.

No documento, o Parlamentar afirma que os moradores da região se queixam da escuridão que toma conta daquele trecho, causando insegurança. "A Energisa precisa ser notificada o quanto antes para que realize o rebaixamento da tensão elétrica nessa via, sem contar que é necessária a implantação de iluminação pública para melhorar a visibilidade e garantir a segurança de todos", ponderou.

Segundo Dr. Sandro, a Praça Elza C. de Morais passará por uma revitalização e contará com múltiplas áreas de lazer. "Portanto, para o bom desempenho das atividades no local depende-se desse tipo de iluminação", explicou o vereador.