Vamos juntos preparar o futuro

Energia Limpa entra em pauta na Câmara de Nova Andradina

Postado em março 3, 2017

Vereador Dr. Sandro propõe que município viabilize implantação de sistemas que permitam a utilização de energia limpa

Energia Limpa entra em pauta na Câmara de Nova AndradinaCom a proposta de tornar Nova Andradina um município pioneiro na produção de energia limpa, o vereador Dr. Sandro Hoici integrou o assunto à pauta da Sessão Ordinária da Câmara nesta segunda-feira (20). A indicação parlamentar de autoria do democrata, ressalta a importância de investimentos nessa área, principalmente no que tange à preservação do meio-ambiente.

“A indicação é pertinente, uma vez que Nova Andradina poderá sair na frente no que se refere à produção para consumo de energia limpa. Além do que, Nova Andradina conta hoje com a FINOVA, que poderá realizar este projeto em parcerias com empresas que tenham interesse em investir nestas pesquisas”, reforça.

Dr. Sandro destaca ainda que a iniciativa também pode ser estendida ao poder público. “O município também pode investir neste tipo de tecnologia de produção energética, nas praças, logradouros e, ainda, em todos os órgãos públicos municipais”, destaca.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, durante Sessão Ordinária Deliberativa, a indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz.