Vamos juntos preparar o futuro

Vereadores cobram reforma de calçada em praça do Ginásio de Esportes

Postado em março 3, 2017

Em indicação conjunta, os vereadores Airton Castro (PDT) e Sandro Hoici (DEM) cobraram providências quanto à reforma da calçada da Praça Newton Luiz de Oliveira, onde está localizado o Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia.

A medida foi apresentada em plenário durante sessão ordinária deliberativa, aprovada por unanimidade pela Câmara e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.

“Essa solicitação se baseia em vários pedidos de moradores que utilizam essa área para caminhada, bem como acesso para as mais diversas atividades no centro de Nova Andradina”, argumentaram os vereadores.

No pedido, os parlamentares destacaram que “muitas pessoas já se machucaram ao tropeçar nas ondulações causadas pelos pequenos bloquetes soltos do solo”. “Assim, é necessária a reforma com urgência”, ratificaram os vereadores na indicação.

“Esses bloquetes precisam ser repostos, pois, da maneira que se encontram, podem causar acidentes. Vale dizer que, há certo tempo, um idoso tropeçou ali e se feriu, precisando da ajuda de pessoas que passavam na hora do ocorrido”, completaram.