Zona azul volta a pautar requerimento de Dr. Sandro e AmarelinhoO estacionamento rotativo Zona Azul voltou a pautar requerimento dos vereadores de Nova Andradina. Em sessão ordinária, Sandro Hoici (DEM) e Amarelinho (PMDB) questionaram a implantação do sistema em alguns pontos da região central da cidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao gerente administrativo da empresa Serrana Molibidade, Luiz Eduardo Crescêncio.

O documento requer informações sobre a cobrança do estacionamento nas ruas São José e Vearni Castro. “Questionamos o critério utilizado para implantar a Zona Azul em apenas uma parte dessas ruas”, expuseram os vereadores.

Além disso, cópias do estudo de viabilidade e do contrato firmado pela Serrana Mobilidade com a Prefeitura de Nova Andradina foram requeridas pelos parlamentares.

“Precisamos solucionar vários pontos polêmicos para melhorar o atendimento aos usuários do sistema”, complementaram Dr. Sandro e Amarelinho.

Veja também:

  1. Requerimento de Dr. Sandro questiona uso de software proprietário na gestão escolar
  2. Tecnologia favorável à preservação do patrimônio público pauta requerimento de Dr. Sandro
  3. Parque ambiental pauta requerimento de Dr. Sandro
  4. Descarte de entulhos é a tônica de requerimento apresentado por Dr. Sandro
  5. Hoje é tudo azul…