Vereador Sandro Hoici, que também é médico urologista, ministrou palestra com o tema Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) para os funcionários da empresa.

Dr. Sandro ministra palestra sobre DST/AIDS aos funcionários da BrasilWood A convite da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural da Brasilwood Reflorestamento, o vereador Sandro Hoici, que também é médico urologista, ministrou palestra com o tema Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) para os funcionários da empresa.

A ação faz parte Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho Rural (SIPATR), medida que objetiva integrar e conscientizar os trabalhadores sobre a importância de conservar e proteger a saúde e a integridade física.

Durante a palestra, que foi realizada no Distrito de Nova Casa Verde, Dr. Sandro abordou sobre os vários tipos de doenças sexualmente transmissíveis, sinais, sintomas, prevenção e tratamento.

Segundo o profissional, a palestra foi produtiva e importante porque esclareceu dúvidas em relação ao DST e ainda, os trabalhadores puderam conhecer as várias doenças sobre a parte sexual. “Conseguimos desenvolver bem o tema, onde os funcionários da empresa interagiram bastante por ser uma questão importante”, disse.

Veja também:

  1. Dr. Sandro ministra palestra sobre saúde da próstata
  2. Dr.Sandro ministra palestra na Nova Casa Verde
  3. Dr.Sandro realiza palestra sobre saúde
  4. Dr.Sandro realiza palestra sobre saúde da próstata
  5. Dr.Sandro realiza palestra na FINAN sobre medicina