IMG_1287O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 31 de março, em que solicita que seja disponibilizada para a população atendimento na área jurídica, gratuitamente. O parlamentar propõe que seja firmada parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Faculdades Integradas de Nova Andradina – Finan, juntamente com o Poder Público Municipal, no sentido de disponibilizar este atendimento, para que a população mais carente possa receber orientações básicas na área jurídica.

Dr. Sandro expôs que em muitos casos, a população procura os escritórios de advocacia e os serviços de assistência jurídica gratuita apenas para receber orientações mais simples, e com a parceria, os acadêmicos do curso de Direito poderiam praticar seus conhecimentos na prática.

A sugestão do vereador é de que a Prefeitura Municipal possa disponibilizar uma sala com infraestrutura para que os atendimentos sejam realizados por bairros, com data previamente agendada, para que a população possa ter acesso a informações sobre a área jurídica e como proceder em cada caso. “Acredito que irá fortalecer o curso de direito e favorecer a nossa população”, conclui Dr. Sandro.

Veja também:

  1. Dr. Sandro Realiza Palestra para Acadêmicos de Pedagogia do Colégio ANAEC – Objetivo
  2. Dr.Sandro cobra plano de saúde para funcionários públicos e campanha para doação de medicamentos
  3. Dr. Sandro solicita emenda para aquisição de máquina para efetuar reparos no asfalto.
  4. Dr. Sandro indica programa para subsídio de material escolar
  5. Dr. Sandro solicita pavimentação com bloquetes para rua do asilo