O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, solicitando que seja feita ampla divulgação sobre a “meia entrada” para os idosos, garantida pela Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).Dr. Sandro quer que seja disponibilizada meia entrada para idosos

Dr. Sandro solicita que as empresas que realizam eventos em Nova Andradina sejam notificadas sobre a lei, para que possam constar nos cartazes de divulgação a possibilidade da aquisição dos ingressos com descontos para todos os idosos.

            O vereador afirmou que em virtude de estar sendo procurado por muitos idosos, é necessário que seja adotada esta medida, já que, muitas vezes, os idosos deixam de participar de atividades culturais ou de lazer por falta de informação dos promotores dos eventos.

A lei deve ser efetivamente cumprida”, declarou Dr. Sandro.

            A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, e à secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli da Silva.

Veja também:

  1. Projeto de Dr. Sandro proíbe entrada de animais em estabelecimentos comerciais
  2. Dr. Sandro quer projeto de trânsito para acesso ao Centro de Diagnóstico.
  3. Idosos realizaram diversas apresentações culturais em homenagem aos pais do Projeto Conviver
  4. Dr. Sandro quer efetivação de projeto para aquisição de sementes de Crotalária e Citronela
  5. Dr. Sandro quer extensão do Hospital do Câncer de Barretos em Nova Andradina