Vamos juntos preparar o futuro

DR. SANDRO TEM AGENDA POSITIVA EM CAMPO GRANDE

Postado em agosto 26, 2013

Prestigia Inauguração da unidade de Campo Grande do Hospital do Câncer de BarrVisita HC Campo Grandeetos.

Dr. Sandro Hoici esteve em visita na inauguração da Unidade de Prevenção do Hospital do Câncer de Barretos “Antônio Morais dos Santos”, a convite do Coordenador Regional o Sr. Ademar Capucci, onde foram feitas visitas detalhadas da unidade e orientações do funcionamento da mesma, sendo que o Dr. Sandro conversou com a arquiteta responsável pela obra (bia) e a mesma relatou que o projeto da unidade de Nova Andradina será semelhante ao de Campo Grande na parte arquitetônica. Ainda em conversas com a arquiteta esta informou que nos próximos dias estará iniciando visitas periódicas a nova Andradina, com a intenção de acompanhar a obra da unidade.

O publico presente, e o diretor do Hospital do Câncer de Barretos Henrique Prata agradeceram muito a colaboração e doação do Sr. Antônio Morais, para que esta obra pudesse ser concretizada.

Vale citar ainda que este evento contou com a presença de varias autoridades, como o Deputado Estadual Zé Teixeira, Dione Hashioka, o Prefeito Roberto Hashioka, e ainda o Governador do Estado André Puccinelli, entre outros.

Lembramos ainda que as unidades do Hospital do Câncer de Barretos vindas para Mato Grosso do Sul, é devido ao trabalho e empenho de todas as pessoas que colaboram com esta instituição, que tem como seu grande representante o nosso amigo Ademar Capucci.

Dr. Sandro juntamente com o Sr. Ademar Capucci e o Deputado Zé Teixeira, tem audiência com o presidente da SANESUL.

Visita SanesulO Vereador Dr. Sandro esteve em audiência com o presidente da Sanesul José Carlos Barbosa, acompanhado do Deputado Estadual Zé Teixeira, do Sr. Ademar Capucci, (coordenador do HC de Barretos em MS), cobrando prazo de entrega da obra do esgotamento sanitário da região onde será construída a unidade do HC de Nova Andradina.

O presidente relatou que o projeto está em fase final de conclusão, necessitando de uma reunião com os responsáveis do projeto do Hospital do Câncer de Barretos para acerto de detalhes técnicos para a finalização do projeto do esgotamento sanitário. Dr Sandro através do Sr. Ademar Capucci ficou responsável pelo agendamento desta reunião técnica. O Sr. José Carlos Barbosa disse ainda que entre a abertura do processo licitatório e a execução da obra, ele nos garantiu que entregará dentro prazo máximo de 12 meses.

O deputado Zé Teixeira, solicitou empenho máximo do presidente Jose Carlos no atendimento da reivindicação, sendo que saíram da audiência bastante satisfeitos e confiantes na realização do projeto solicitado.

Dr. Sandro tem audiência com o Deputado Zé Teixeira na Assembleia Legislativa.

Visita Gabinete Zé Teixeira - CópiaO Vereador Dr. Sandro realizou na assembleia legislativa, audiência com o deputado Zé Teixeira, solicitando recursos através de emenda parlamentar para a unidade do Hospital do Câncer de Barretos em Nova Andradina, o mesmo se comprometeu a destinar boa parte do seu orçamento de emenda para esta unidade em 2014.

Importante lembrar que o Deputado Zé Teixeira em 2013 já destinou emenda para a saúde, solicitada pelos representantes dos democratas de Nova Andradina.

O vereador Dr. Sandro Hoici, ficou satisfeito com o empenho e compromisso assumido pelo deputado em prol da saúde de nosso município.