Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer inclusão de Nova Andradina no programa de Eficiência Energética

Postado em julho 9, 2010

Geladeiras - Programa de Eficiência Energética Durante sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação pedindo a inclusão de Nova Andradina no programa de Eficiência Energética. Segundo o vereador, o programa de iniciativa da Enersul beneficia desde 2000, várias cidades do Estado, atendendo a famílias de baixa renda.

Considerando a importante iniciativa da Enersul, Dr. Sandro apresentou indicadores que colocam o município como um dos mais importantes do Estado, como o fato de ser cidade pólo, ter o 7º PIB e o mesmo índice populacional. "Desde 2009 estou tentando trazer esse programa para o município. Estarei lutando por Nova Andradina na próxima reunião que decidirá o município beneficiado", declarou Dr.Sandro

O programa tem o objetivo de buscar formas eficientes e racionais no uso da energia, em que, através de estudo técnico, busca na comunidade mais carente, as residências com maiores deficiências nessa área. As residências escolhidas são beneficiadas com a substituição da fiação elétrica, troca de lâmpadas e de geladeira.