Casas Populares O Governador do Estado, André Puccineli, virá à Nova Andradina no sábado (27/06) para fazer a entrega das 122 casas populares do Jardim Alvorada.

A casa própria é o sonho de muita gente, e por conta disso, existe um grande questionamento e várias especulações por parte da população relacionadas ao critério de escolha das pessoas beneficiadas para receber esse imóvel.

Para sanar todos esses questionamentos e especulações, Dr.Sandro, utilizando suas atribuições de vereador, solicitou à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a relação completa das pessoas beneficiadas, contando com nome, endereço, telefone, dados pessoais, número de membros na família e renda familiar, e repassou cópia desta relação a todos os outros vereadores, dessa forma, qualquer vereador tem a possibilidade de averiguar se os critérios de escolha foram atendidos.

Dr.Sandro, como representante do povo, se coloca a disposição de todos os cidadãos nova andradinenses que tiverem dúvidas e acharem que os critérios de escolha dos beneficiados não foram atendidos, para, in loco, averiguar a veracidade dos fatos.

Veja também:

  1. Reinvidicando casas populares para Nova Andradina
  2. Dr.Sandro participa da entrega das casas do Jardim Alvorada
  3. Prefeito entrega 20 casas no Bela vista
  4. Dr. Sandro quer informações sobre COSIP e melhorias em bairros
  5. Resposta sobre PSF Móvel