Vamos juntos preparar o futuro

Esclarecimentos sobre as casas populares

Postado em junho 24, 2009

Casas Populares O Governador do Estado, André Puccineli, virá à Nova Andradina no sábado (27/06) para fazer a entrega das 122 casas populares do Jardim Alvorada.

A casa própria é o sonho de muita gente, e por conta disso, existe um grande questionamento e várias especulações por parte da população relacionadas ao critério de escolha das pessoas beneficiadas para receber esse imóvel.

Para sanar todos esses questionamentos e especulações, Dr.Sandro, utilizando suas atribuições de vereador, solicitou à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a relação completa das pessoas beneficiadas, contando com nome, endereço, telefone, dados pessoais, número de membros na família e renda familiar, e repassou cópia desta relação a todos os outros vereadores, dessa forma, qualquer vereador tem a possibilidade de averiguar se os critérios de escolha foram atendidos.

Dr.Sandro, como representante do povo, se coloca a disposição de todos os cidadãos nova andradinenses que tiverem dúvidas e acharem que os critérios de escolha dos beneficiados não foram atendidos, para, in loco, averiguar a veracidade dos fatos.