Vamos juntos preparar o futuro

Depredação de espaço público preocupa Dr. Sandro

Postado em novembro 11, 2015

Depredação de espaço público preocupa Dr. SandroA depredação dos espaços públicos, principalmente da Praça Geraldo Matos Lima, foi tema de discussão na Câmara de Nova Andradina na sessão ordinária de segunda-feira (9).

A depredação dos espaços públicos, principalmente da Praça Geraldo Matos Lima, foi tema de discussão na Câmara de Nova Andradina na sessão ordinária de segunda-feira (9).

A temática foi levantada pelo vereador Sandro Hoici (DEM), que apresentou indicação, propondo ao Poder Executivo que realize a manutenção dos aparelhos de ginástica na referida praça, e ainda a colocação de placas informando que o espaço em torno da Prefeitura está sendo monitorado por câmeras.

Segundo o Parlamentar, essa medida coibiria a depredação do órgão público.

“Em simples caminhada pela praça, pude constatar que vários aparelhos de ginástica necessitam urgentemente de reparos, pois devido ao vandalismo e também a falta de manutenção, poderia causar acidentes e danos à saúde”, pontuou.

Para Dr. Sandro, a ação dos vândalos na referida praça é um problema que vem se arrastando ao longo do tempo. Fato observado pela situação em que os prédios públicos naquela localidade encontram-se, com pichações e muito lixo. “A ação dos vândalos no local é clara, seja pela pichação dos prédios ou mesmo pelo desleixo de jogar lixo em toda a praça, sendo que existem lixeiras espalhadas por todos os lados”, argumentou.

Preocupado com a situação, o Vereador pede ainda ao Executivo que verifique a possibilidade de se aplicar o código de postura do município, com a intenção de punir os vândalos. “Se o mesmo não versar sobre possíveis sansões que seja alterado com esse fim, pois é inaceitável que um espaço utilizado por tantos munícipes seja depredado de tal forma”, explicou.