Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro acompanha problema da erosão em Nova Andradina

Postado em novembro 30, 2009

Há várias decadas Nova Andradina sofre com o problema das erosões dentro da área urbana, onde podemos destacar dois grandes problemas, citando o famoso “buracão” que se inicia na Rua Melvin Jones com a José Taveira de Souza e o outro que se inicia na Av.Eurico Soares Andrade com a Rua Antônio Duarte.

Dr.Sandro tem acompanhado e cobrado providências do Executivo, este que, desde a semana do meio ambiente, tem desenvolvido vários estudos visando formar um plano de ação para a resolução do problema, onde apresentou inicialmente um plano emergencial para a contenção do avanço da erosão. Os trabalhos de recuperação estão em andamento, no entando, as recentes chuvas tem sido implacáveis, e destruiram boa parte do trabalho já realizado.

“O problema da erosão é antigo, e já passou na mão de vários administradores, onde ninguém, de fato, assumiu o compromisso para sua resolução.  É necessário grandes investimentos e tempo para resolver décadas de erros, e o prefeito Gilberto Garcia tem demonstrado sua responsabilidade com o meio ambiente, e vem batalhando para resolver a questão” declara Dr.Sandro.