Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer regulamentação do projeto de Formação de Vigilantes Juniores do Meio Ambiente

Postado em maio 4, 2010

Vigilantes Juniores do Meio Ambiente O amor à natureza e o desejo de sua preservação ou utilização, de forma sustentável é um dos sentimentos fundamentais, que precisam estar inseridos na consciência coletiva da sociedade. É com esta tônica que o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou a lei nº 825 de 27 de julho de 2009, que dispõe sobre a criação do projeto de Formação de Vigilantes Juniores do Meio Ambiente.

Segundo Dr. Sandro, a lei objetiva criar um programa educativo que colabore de uma forma lúcida com a discussão das temáticas, possibilitando a interação entre os jovens, pais, professores, profissionais das áreas de saúde, meio ambiente e agricultura, além de incentivar ações coletivas visando a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

Com a proximidade da semana do meio ambiente, Dr. Sandro pede a regulamentação da lei para que haja comemoração da data, além da idéia de homenagear duplamente a natureza. A indicação parlamentar foi aprovada pelos vereadores e encaminhada ao Executivo Municipal.