Vamos juntos preparar o futuro

André Puccinelli entrega uniformes e visita obras em Nova Andradina

Postado em fevereiro 22, 2010

Nova Andradina tem sido um dos municípios do Estado, mais visitados pelo Governador André Puccinelli, nos três anos de seu governo. O Prefeito Gilberto Garcia, no dia 18, já no aeroporto, recebeu Puccinelli dizendo que o “povo de Nova Andradina reconhece o carinho que o Governador tem pela nossa cidade e por isso, o recebe com respeito e admiração”.
A agenda do Governador na cidade incluía a entrega de kits escolares e uniformes para os alunos da rede estadual de ensino. E este compromisso foi o primeiro de uma série que se iniciou às 13h30, quando de sua chegada até à noite, quando foi homenageado com um jantar na sede do Sindicato Rural.
Puccinelli, ao entregar os 6.300 kits escolares e 11.710 uniformes aos alunos, parabenizou a aluna do 9º ano, Jéssica, da Escola Fátima Gaiotto, autora de um dos desenhos que estão impressos no material escolar. Vale lembrar que os trabalhos foram escolhidos dentre os milhares que se apresentaram para a comissão julgadora. “Nova Andradina se destaca por sua obra desenvolvimentista e pelo trabalho criativo de sua gente, com exemplos como o da Jéssica”, disse ele. O Prefeito aproveitou para reivindicar do Governador, ajuda para que o Município também possa doar uniformes para os alunos da rede municipal. André prometeu contribuir.
Estiveram presentes à solenidade, além das autoridades locais, constituídas pelo Prefeito Gilberto, Vice-Prefeito Raulino, Vereadores, ex-Vereadores; também os prefeitos de Ivinhema, Renato Câmara; de Deodápolis, Manezinho; de Batayporã, Edson Ibrahim; os Deputados Federais Geraldo Resende e Marçal Filho. Gilberto Garcia aproveitou a visita do Governador para conduzi-lo em visita às obras em andamento, entre elas o Paço Municipal, o Centro de Convenções e o Hospital Regional.

Hospital Regional: Na oportunidade, o Governador André aproveitou para conclamar os Prefeitos e Vereadores das cidades vizinhas, para formarem uma parceria a fim de promoverem juntos, o funcionamento amplo do Hospital Regional “que queremos inaugurar no mês de março, com todos os equipamentos instalados e com condições de operar em 100% de sua capacidade. Após isto, é tarefa para os prefeitos e autoridades dos municípios que formam a região, pois somente com uma parceria eficiente e responsável, poderemos colocar em operação um hospital da magnitude do Regional de Nova Andradina”, concluiu o Governador.

Associação Comercial: Em seguida, o Governador e Comitiva seguiram para a sede da Associação Comercial de Nova Andradina, onde assinou Carta de Intenção de doação do prédio que abrigava a entidade, e que pertence ao Estado. Agora a Assembléia Legislativa tem a função de aprovar o projeto de Lei do Executivo Estadual, para confirmar a doação. O Governador pernoitou na cidade, após jantar com lideranças locais e regionais.

[simpleviewer id=”21″]