Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro sugere campanha educativa para orientar ciclistas sobre trânsito

Postado em fevereiro 25, 2014

Praticamente, em todas as sessões, os vereadores têm repercutido as mudanças no trânsito de Nova Andradina. Na última sessão, não foi diferente. Dr. Sandro apresentou uma indicação propondo a realização de campanha educativa para orientar os ciclistas sobre as novas mudanças na sinalização das vias públicas e a necessidade do cumprimento das leis de trânsito.Dr. Sandro sugere campanha educativa para orientar ciclistas sobre trânsito

Dr. Sandro solicitou que o DEMTRAN realize um estudo no sentido de se adequar/regulamentar a circulação de bicicletas no trânsito do município.

As mudanças foram bem significativas nos últimos meses e os ciclistas não estão obedecendo às novas sinalizações, circulando, muitas vezes na contramão de direção. Isso pode provocar, via de regra, graves acidentes”, alertou.

Ele sugere ainda que o mote da campanha informativa/educativa seja um alerta aos ciclistas sobre esses reordenamentos das vias públicas e a colaboração de todos quanto a legislação de trânsito para que a circulação de veículos flua com total segurança para pedestres e motoristas.