Vamos juntos preparar o futuro

Escola Pingo de Gente recebe novos computadores

Postado em outubro 14, 2009

Na manhã desta quarta-feira (14/10), Dr.Sandro acompanhou o Prefeito José Gilberto Garcia, Primeira-dama Joana D´arc Bono Garcia, Vice-prefeito Raulino Baronceli e Secretário de Educação, Cultura e Desporto Luiz Carlos Sampaio, na entrega de 10 novos computadores de última geração para a Escola Municipal Pingo de Gente, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento dos alunos na área de informática. Também estiveram presentes os vereadores Adriano Palopoli, Antônio Tomaz, Magrelo Bambrila e Márcio Costa, secretários Roberto Ginell, Fábio Maurício Selhorst e Umberto Canesque Filho.
Dr.Sandro pontuou que “O incentivo para o aprendizado da informática é essencial nos dias de hoje, e o prefeito Gilberto, com essas novas ferramentas, fortalece e estimula a educação, que é a base para o progresso e desenvolvimento de qualquer nação”.

Entrega computadores para Escola Pingo de Gente Entrega computadores para Escola Pingo de Gente Entrega computadores para Escola Pingo de Gente Entrega computadores para Escola Pingo de Gente