Vamos juntos preparar o futuro

Grupo Santi vence a 5ª Copa entre Empresas de Futsal

Postado em dezembro 15, 2009

5a copa inter empresas Grupo Santi foi o vencedor da 5ª Copa Funaesp entre Empresas de Futsal, que neste ano congregou 15 equipes participantes. De virada, o time do Grupo Santi venceu por 4 a 3 a equipe segundo colocada, do Boibras, em partida realizada na noite de sexta-feira, dia 11 de dezembro.
Participaram da final, realizada no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, o prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, deputada estadual Dione Hashioka, coordenador da Fundação Nova-andradinense de Esportes (Funaesp), Gilmar Amorim, e os vereadores Adriano Palopoli, Márcio Costa e Dr.Sandro, que realizaram a entrega de medalhas e troféus para os quatro primeiros colocados.
Na classificação geral, 1º lugar ficou Grupo Santi, em 2º Boibras, em 3º lugar, a equipe da Prefeitura Municipal, e em 4º o Correios. De acordo com informações da Funaesp, o artilheiro da competição foi o jogador Braziane, do Grupo Santi, e o goleiro menos vazado foi Gabriel, também do Grupo Santi, com 165 gols marcados durante a competição."