imageA Câmara de Nova Andradina homenageou em Sessão Ordinária desta semana, o atleta Bruno Euzébio Inácio, vice-campeão do 4º Campeonato Estadual de Fisiculturismo, o empresário Lacyr Júnior, pela parceria e apoio à carreira do esportista e a treinadora Ivy Moro Ávila.

A homenagem, de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), retrata a trajetória do atleta que, no próximo mês, representa Nova Andradina no Campeonato Brasileiro da Categoria, em Ribeirão Preto (SP). O jovem, atual vice-campeão do Estado, também acumula colocações no II Open Estadual, nas categorias Classic (3º colocado) e Mens Physique (4º lugar).

Quanto à parceria do empresário Lacyr Júnior, da Performance Academia, o autor da moção destaca o apoio no preparo ao staff do atleta. “Bruno é um dos consultores e idealizador de inúmeros projetos da categoria, porém foi notado no início de sua carreira um grande talento, uma vocação quase única para a prática do esporte, por este motivo Lacyr Junior sempre deu apoio ao atleta”, ressalta.

Na mesma linha, a moção reforça ainda a atuação da treinadora Ivy Moro Ávila, que atualmente reside em Nova Andradina e também representa o município em competições de fisiculturismo, a exemplo da recente conquista da quarta colocação no Campeonato Mundial realizado na Rússia este mês. “Nosso reconhecimento a esta equipe campeã que abrilhanta e divulga o nome de Nova Andradina perante todo o Estado de Mato Grosso do Sul e Brasil”, frisa.

Veja também:

  1. Médicos do Vale do Ivinhema são homenageados durante a sessão
  2. Padres Antônio e Gianni são homenageados com título de cidadãos nova-andradinenses
  3. Dr. Sandro pede urgência na contratação de mais funcionários para equipe de nutrição da Semec
  4. Dr. Sandro Hoici homenageia Ademar Capuci por coordenar leilão Direito de Viver
  5. Extensão da cobertura solicitada por Dr.Sandro