Vamos juntos preparar o futuro

Vice-campeão de Fisiculturismo e equipe são homenageados na Câmara por Dr. Sandro

Postado em julho 11, 2017

imageA Câmara de Nova Andradina homenageou em Sessão Ordinária desta semana, o atleta Bruno Euzébio Inácio, vice-campeão do 4º Campeonato Estadual de Fisiculturismo, o empresário Lacyr Júnior, pela parceria e apoio à carreira do esportista e a treinadora Ivy Moro Ávila.

A homenagem, de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), retrata a trajetória do atleta que, no próximo mês, representa Nova Andradina no Campeonato Brasileiro da Categoria, em Ribeirão Preto (SP). O jovem, atual vice-campeão do Estado, também acumula colocações no II Open Estadual, nas categorias Classic (3º colocado) e Mens Physique (4º lugar).

Quanto à parceria do empresário Lacyr Júnior, da Performance Academia, o autor da moção destaca o apoio no preparo ao staff do atleta. “Bruno é um dos consultores e idealizador de inúmeros projetos da categoria, porém foi notado no início de sua carreira um grande talento, uma vocação quase única para a prática do esporte, por este motivo Lacyr Junior sempre deu apoio ao atleta”, ressalta.

Na mesma linha, a moção reforça ainda a atuação da treinadora Ivy Moro Ávila, que atualmente reside em Nova Andradina e também representa o município em competições de fisiculturismo, a exemplo da recente conquista da quarta colocação no Campeonato Mundial realizado na Rússia este mês. “Nosso reconhecimento a esta equipe campeã que abrilhanta e divulga o nome de Nova Andradina perante todo o Estado de Mato Grosso do Sul e Brasil”, frisa.