Vamos juntos preparar o futuro

Deputado Zé Teixeira participa de encontro comunitário em Nova Andradina

Postado em março 22, 2010

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) esteve em Nova Andradina na tarde do último sábado (20/03), onde na oportunidade, o parlamentar que está em seu quarto mandato, foi recebido pelas lideranças que o apóiam na cidade.

O deputado veio à Nova Andradina convidado pelo vereador Dr.Sandro, para acompanhar o andamento de obras sociais em que o deputado está apoiando e também ouvir reinvindicações das lideranças locais.

Zé Teixeira primeiramente esteve na residência do vereador Antônio Tomaz; depois acompanhado do vereador Dr.Sandro foram até a residência do comerciante Antônio do Flor do Vale. Na casa do comerciante estiveram presentes também o vice-prefeito de Nova Andradina Raulino Baronceli, o ex-vereador Milton Sena, ex-prefeito Luiz Carlos Ortega, dentre outras lideranças comunitárias. Também ouviu algumas reivindicações que foram feitas por moradores dos assentamentos do Barreiro em Anaurilândia e 17 de abril. Segundo os assentados na antiga Teijin cobraram a falta d’água e no Barreiro eles solicitaram a instalação da rede de energia e melhores estradas.

Na residência do comerciante, o parlamentar foi saudado pelo proprietário da casa, aonde o mesmo veio a declarar o seu apoio ao democrata.  Aproveitando a ocasião, Dr.Sandro solicitou ao deputado o apoio a entidades filantrópicas, como a APAE, e também na aquisição de equipamentos para a área de saúde.

Ainda em Nova Andradina Zé Teixeira foi conhecer uma padaria comunitária que esta sendo construída na vila Operária e em seguida participou de um churrasco no salão comunitário do conjunto habitacional Pedro Pedrossian, onde o parlamentar foi parceiro na reforma do local.

Fotos: Thiago Odeque

Presidente do Bairro Amilton, Zé Teixeira, Dr.Sandro Visita do Deputado Zé Teixeira
Antônio Tomaz, Amilton, Zé Teixeira, Dr.Sandro Churrasco celebrando a reforma do salão comunitário