Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro acompanha Prefeito na visita a stands da 27ª Fejuna

Postado em julho 11, 2009

fejuna1 O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, a filha Carolina Bono Garcia, secretário municipal de Tecnologia da Informação, Tito José e vereador Sandro Hoici, visitaram na noite de quinta-feira, dia 09 de julho, os stands preparados para a 27ª Fejuna, durante a abertura do evento.
Durante a visita, o prefeito Gilberto Garcia esteve nos stands das Secretarias Municipais, onde estão expostos os principais serviços, programas oferecidos e as ações realizadas nos seis primeiros meses da Administração Nova Andradina Avançando Sempre, bem como as barracas das entidades assistenciais, que todos os anos marcam presença visando angariar fundos para os trabalhos realizados em prol da comunidade.
O prefeito Gilberto Garcia também visitou a Praça de Alimentação da Feira Mulheres de Atitude, que todos os anos, tradicionalmente, traz um grande público para degustar as delícias feitas pelas mulheres autônomas de compõem a feira.
De acordo com o prefeito, percebe-se que tudo foi preparado com muito carinho pelos organizadores, seguindo sua determinação, para brindar a população de Nova Andradina e região com uma bela festa, mostrando que a Fejuna é um cartão postal da cidade.
No domingo, dia 12 de julho, a população de Nova Andradina e da região do Vale do Ivinhema irá prestigiar a queima da fogueira, que neste ano irá homenagear duas personalidades importantes, o pastor Getro Camargo e o padre Antônio Dall’ó, que foram escolhidos para representar toda a comunidade católica e evangélica do município, quando será o ponto alto da 27ª Fejuna. O show pirotécnico, outro grande atrativo da Fejuna, também deve marcar a tradição da festa e atrair um grande público. “Toda a organização preparou a 27ª Fejuna para proporcionar para nossos visitantes momentos de lazer, cultura e entretenimento. Desejo a todos nossos munícipes e os visitantes que sejam muito bem vindos à 27ª Fejuna”, declara o prefeito Gilberto Garcia.