Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro participa da inauguração da decoração Natalina

Postado em dezembro 14, 2009

arvore natalDr.Sandro participou da inauguração da decoração natalina realizado na noite de sexta-feira, dia 11 de dezembro, na Praça Brasil.
A população foi presenteada com muitas luzes nas ruas e uma reluzente árvore de Natal iluminada com 15 metros de altura. Também se deu inicio da Feira Mulheres de Atitude, que foi realizado na Praça Queneciano Cecílio de Lima, que atraiu um grande público.
O evento foi iniciado com a apresentação do grupo “Mãos que Encantam”. Logo após, o pároco local, padre Antônio Dall’ó, deixou uma mensagem de Natal, afirmando que os enfeites são utilizados para lembrar a presença de Deus, e que o Natal é época de gerar mais solidariedade e partilha.
A noite foi finalizada com apresentação da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, regida pelo maestro Edson Dias Pinheiro, e sorteio de brindes doados pelo prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, vice-prefeito Raulino Baronceli, deputada estadual Dione Hashioka e ex-prefeito Roberto Hashioka, e os vereadores Dr.Sandro, Adriano Palopoli, Claudinei Magrelo, Márcio Costa, Zé Bugre, Posto Perobinha, Concórdia Materiais para Construção e Corfio Eletrocal.

 Inauguração Decoração de Natal