Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro prestigia jogos amistosos de futebol infantil

Postado em agosto 10, 2009

Dr. Sandro prestigiou no último domingo (09/08), os jogos amistosos que ocorreram no Andradão, entre o time da Vila Operária contra o Ivinhema, nas categorias Pré-mirim, Mirim e Infantil.

O time da Vila Operária está sob coordenação do treinador Martins Marques dos Santos, conhecido mais popularmente como “Mancha”, que há 19 anos vem batalhando com esforço próprio para realizar um trabalho de base com as crianças carentes da Vila Operária.

Os resultados dos jogos foram:
Pré-mirim: Vila Operária 3 x 3 Ivinhema
Mirim: Vila Operária 1 x 3 Ivinhema
Infantil: Vila Operária 2 x 1 Ivinhema

“Fico muito feliz com o trabalho árduo que o Mancha vem realizando, onde vem tirando da ociosidade e de situações de risco as crianças de nosso município, e está oportunizando que elas cresçam de uma forma saudável e digna. Não pouparei esforços para que esse trabalho, e muitos outros  continuem avançando e se expandindo, para que a garra, a consciência, a responsabilidade e o companheirismo do esporte, norteiem a vida dessas crianças, e quem sabe,  possam revelar futuros craques”, declarou o vereador.

Time futebol mirim e infantil da Vila Operária Jogo amistoso Vila Operária x Ivinhema Time futebol miriml Vila Operária Jogo amistoso Vila Operária x Ivinhema