Dr. Sandro visitou as instalações do SENAI – Nova Andradina, onde está ocorrendo o programa “Novos Rumos”, que propõe o acesso à capacitação, melhoria dos empreendimentos locais e oportunidades de negócios na região. O evento é uma parceria do Sebrae Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Nova Andradina e conta com a parceria do Senai, Sesi, Sest/Senat, Sesc, Senac, Senar, Sindicato Rural de Nova Andradina, Banco do Brasil, Banco da Gente, Ministério do Trabalho e Emprego, Coopavil, Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina, Procon e Sine.

O Novos Rumos Nova Andradina integra o Programa CRIE MS, que tem a parceria do Sebrae/MS e do Governo do Estado, cuja atuação prevê mais de 3.600 ações em nove mil empresas em todo o Mato Grosso do Sul. Para Mendonça, o evento quer apoiar o empreendedor ou quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, a transformar o seu sonho em realidade de maneira segura e inovadora, gerando renda e fazendo girar a economia local.

“Esse programa tem um papel de grande relevância para a capacitação e qualificação profissional. Chegou em um momento oportuno, e vai contribuir para superarmos a crise financeira que assola o município.”, declarou o vereador.

Programa Novos Rumos SEBRAE Programa Novos Rumos SEBRAE Programa Novos Rumos SEBRAE Programa Novos Rumos SEBRAE

Veja também:

  1. Dr.Sandro prestigia o 2º Encontro de Cooperativas
  2. Dr.Sandro prestigia festividades natalinas
  3. Dr.Sandro prestigia festa natalina com integrantes do Conviver
  4. Dr.Sandro prestigia festa beneficente na Nova Casa Verde
  5. Dr.Sandro prestigia a 3ª Carneirada em Nova Casa Verde