Vamos juntos preparar o futuro

Fejuna foi encerrada com espetáculo de cores e sons

Postado em julho 13, 2009

A 27ª Fejuna foi encerrada na noite de domingo, dia 12 de julho, com um espetáculo de cores e sons, proporcionado pela queima da fogueira e show piromusical, que encantou e emocionou os presentes.
O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, recepcionaram os homenageados da noite, o padre Antônio Dall’ó e o pastor Getro Camargo, quando foi contada a trajetória dos homenageados, que foram ovacionados pelo público presente.

De acordo com o secretário Umberto Canesque Filho, o espetáculo proporcionado pelo show piromusical nunca foi visto no Brasil com a duração de 24 minutos, preparado com muito carinho para a 27ª Fejuna. A estreia ainda contou com lançamento de produtos vindos da China, Alemanha e Itália, pela primeira vez em Nova Andradina, além da iluminação na fogueira, marcando o ponto alto da 27ª Fejuna, que é a queima da fogueira.
Os presentes tiveram a oportunidade de ver pela primeira vez um show piromusical com duração de 24 minutos, sendo quatro deles destinados à queima de tiros, sendo momentos de muita emoção e beleza, com elogios de todos que presenciaram o espetáculo.
O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc disseram que a 27ª Fejuna ficará na memória de todos, com destaque para o grande espetáculo do show piromusical.

 Fejuna4 Fejuna2Fejuna3 Fejuna5

.