Vamos juntos preparar o futuro

Gerson Lopes é homenageado pelo Dr. Sandro

Postado em maio 19, 2009

Através de moção de parabenização, pela divulgação de Nova Andradina nos meios sociais, em eventos que notabilizam e valorizam o nosso município.

Na moção, Dr. Sandro pontua que o colunista tem demonstrado a preocupação em valorizar a sociedade de Nova Andradina, inclusive de uma grande ousadia pessoal pela realização de eventos nobres. Segundo o autor da proposição, a moção de parabenização representa o reconhecimento público de que, Gerson Lopes, tem espírito de empreendimentos nas ações sociais que leva efeito. “Gerson Lopes é um expoente em Nova Andradina, que embora com sua modéstia de jovem de cidade do interior tem realizado promoções e eventos sociais que em nada ficam devendo a muitas cidades de porte grande, dada a criatividade, persuasão, diplomacia, educação, acuidade pessoal e espírito de empreendedorismo”, afirmou Sandro.

Na tribuna, Gerson Lopes agradeceu o reconhecimento proposto por Dr. Sandro, e falou sobre o amor que tem por Nova Andradina, ao propor a realização do Oscar sul-mato-grossense, que marcará seus 20 anos de colunismo social. “Pelo amor a esta cidade, tornarei Nova Andradina na Capital do Centro-Oeste por uma única noite, reunindo personalidades de destaque nacional e regional”, pontuou.

Moção de Parabenização para Gerson Lopes