Vamos juntos preparar o futuro

Idosos realizaram diversas apresentações culturais em homenagem aos pais do Projeto Conviver

Postado em agosto 10, 2009

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na noite de sexta-feira, dia 07 de agosto, da comemoração do Dia dos Pais para os idosos do Projeto Conviver.
A festa foi realizada no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, contando com as presenças do vice-prefeito Raulino Baronceli e sua esposa Marly Baronceli, secretários municipais Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Umberto Canesque Filho (Administração), Tito José (Tecnologia da Informação), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), vereadores Adriano Palopoli e Sandro Hoici, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka e o ex-prefeito Roberto Hashioka, e a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires.
O evento foi iniciado com apresentações culturais, com o grupo “Expresso da Alegria”, de dança de casais, “Alegria de Viver”, de grupo de mulheres, ambas preparadas pelo professor Hermes, e o coral “É tempo de ser feliz”, comandando pela instrutora Delma Prado. As apresentações foram finalizadas com Hermes cantando “Tocando em Frente”, de Almir Sater, homenageando os pais presentes.
O prefeito Gilberto Garcia afirmou que sempre que está no Projeto Conviver, as emoções afloram, dizendo aos pais que Nova Andradina é o que é hoje graças ao trabalho de cada um dos idosos. “Somos hoje a 6ª cidade de Mato Grosso do Sul, graças aos serviços prestados por vocês há 40, 50 anos. Devemos muito a vocês, e mesmo vivendo uma situação delicada, com as receitas caindo muito e a crise, estamos fazendo uma grande contenção de despesas para chegar bem no final do ano. Mas, para o Projeto Conviver, que já fizeram a parte de vocês, ajudando a construir Nova Andradina, vamos manter os investimentos e se pudermos iremos ampliar ainda mais, porque vocês merecem”, analisa. Gilberto parabenizou as apresentações culturais, mostrando que é possível fazer um belo trabalho, proporcionando emoções a todos os presentes. “Desejo aos pais um bom Dia dos Pais, e que sejam felizes”, conclui o prefeito.

[nggallery id=15]