Vamos juntos preparar o futuro

Câmara parabeniza classe médica de Nova Andradina

Postado em outubro 22, 2010

Câmara parabeniza classe médica de Nova Andradina      Parabenizar aqueles que cuidam de nossa saúde e que exercem uma das principais profissões para o bem-estar da sociedade. Foi com este propósito que a Câmara de Nova Andradina homenageou médicos pela comemoração do Dia do Médico no Brasil.

     Para isso, a moção foi encaminhada ao presidente da Associação Médica do Vale do Ivinhema, Leandro Ferreira Luiz Fedossi, estendida a todos os profissionais que compõem a classe na região. A entrega da moção de parabenização aconteceu durante sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (18).

     “Com uma missão nobre e pelos serviços tão notáveis que profissionais da Medicina exercem, grande parte deles ficam anônimos, mas este Legislativo externa o reconhecimento límpido com os méritos que eles merecem”, justificam os vereadores na moção.

     Mesmo estendendo a moção a toda classe médica da região, o médico e vereador Dr.Sandro Hoici foi especialmente homenageado. Urologista e com mais de 19 anos de exercício da medicina, Dr. Sandro realizou ao longo destes anos, mais de 60 mil atendimentos. Tanto, que seu trabalho na área de saúde sempre foi reconhecido pela dedicação de carinho aos mais necessitados, fato que o conduziu como um dos vereadores eleitos. “Essa data enaltece os profissionais que salvam vidas, e mais que isso, a dedicação conferida por Dr. Sandro, autêntico representante que nos legitima a conceder essa moção”, pontuam os vereadores.