Pela comemoração do Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, o vereador Dr. Sandro Hoici, homenageou a classe médica em sessão ordinária desta segunda-feira (19). Representando toda a classe, o médico Leandro Ferreira Luiz Fedossi, presidente da Associação Médica do Vale do Ivinhema, recebeu a moção de parabenização.

Justificando a homenagem, Dr. Sandro pontuou que “ao parabenizá-los quero inserir-me com grande contentamento em participar dessa missão que é trabalhar pela vida, afastar a dor, restituir a alegria de pacientes e de familiares, que sempre oferecem confiança em nossa seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que um dia fizemos e que perpetuará até nossa morte”.

Dr. Sandro também avaliou que, mesmo com todas as técnicas modernas, equipamentos sofisticados, salas aprimoradas, existe em cada profissional médico a grande vontade de amenizar a dor do paciente, dar prolongamento à vida e que sua ação, mesmo com incansáveis tentativas, ele não consegue em sua plenitude pessoal resolver todos os casos. “Com uma nobre missão e pelos serviços tão notáveis que profissionais da medicina exercem, grande parte deles ficam anônimos, mas para este legislativo quero externar o reconhecimento dos méritos de cada profissional”, justifica.

Homenagem Dia do Médico

Veja também:

  1. Dr. Sandro Hoici homenageia Ademar Capuci por coordenar leilão Direito de Viver
  2. Dr. Sandro homenageia o empresário Nelson Antunes de Souza
  3. Dr.Sandro homenageia os 174 anos da Polícia Militar em MS
  4. Dia dos Pais: Dr.Sandro homenageia pioneiro da cidade
  5. Dr. Sandro Hoici reconhece atuação de Militar