Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro homenageia o empresário Nelson Antunes de Souza

Postado em maio 26, 2009

Dr.Sandro homenageia Nelson Antunes SouzaA trajetória de vida e profissional do empreendedor Nelson Antunes de Souza foi elencada pelo vereador Dr. Sandro Hoici durante homenagem entregue na sessão de segunda-feira (25) na Câmara de Nova Andradina. Dr. Sandro foi autor de moção de parabenização destinada ao empresário, que acompanhou a sessão com a esposa Cilene Queiroz.

Dr. Sandro considera o trabalho empreendido por Nelson Antunes na moção, pontuando a trajetória iniciada no meio político como Secretário Municipal de Planejamento em Três Lagoas, seguida pela implementação e administração da Coopavil entre 1983 e 1987 e a chefia de gabinete do ex-deputado estadual Ozéias Luiz Pereira.

O empreendedorismo do empresário é citado por Dr. Sandro, que mencionou o investimento da família em Nova Andradina, com a implantação do Supermercado Central, que hoje possui duas unidades no município, que integram a Rede Econômica em Mato Grosso do Sul, e ainda tem unidades em Bataguassu e Presidente Epitácio.

“É um trabalho empreendedor consolidado com êxito, da qual justifica a entrega desta moção de parabenização”, afirma Dr. Sandro.