Dr.Sandro prestigiou na noite de terça-feira (20/10), a sessão solene em homenagem à Paróquia Imaculado Coração de Maria, bem como a outorga da mais alta comenda da Câmara Municipal, o título de cidadão Nova-andradinense que foi concedida aos padres Antônio Dall’ó e Gianni Menegazzi.
Participaram da sessão solene o Prefeito José Gilberto Garcia, a Primeira-dama Joana D´arc Bono Garcia, a deputada estadual Dione Hashioka, o secretário municipal, Luiz Carlos Sampaio, coordenador geral paroquial Francisco Edval Gonçalves Freire, pastor da Igreja Metodista, Getro Camargo, coordenadores das 13 comunidades rurais, das comunidades urbanas, Vicentinos, Betel, de Pastorais e de movimentos da Igreja Católica, bem como os padres homenageados, que foram aplaudidos de pé pelos participantes da sessão.
Com casa cheia, a sessão solene foi momento de união entre os fiéis, com apresentação de um vídeo sobre a história da Paróquia local, com as principais datas e acontecimentos, como a fundação da Paróquia, em 05 de novembro de 1971, nomeação do padre Antônio Dall’ó como pároco, ocorrida em 30 de março de 2002, comemoração do Dia da Padroeira em 31 de março deste ano, além de todos os trabalhos desenvolvidos pela Paróquia Imaculado Coração de Maria, com atendimento de creche, saúde, Casa do Migrante, grupos de apoio à vida, movimentos, entre outras atividades. O grupo musical da Pastoral da Juventude fez a apresentação cultural da noite.
Todos os coordenadores das pastorais, comunidades e movimentos da Igreja Católica foram homenageados devido aos relevantes trabalhos prestados à comunidade.
Logo após, momento de grande emoção, quando os padres Antônio Dall’ó e Gianni Menegazzi receberam o título de cidadão, e foram novamente ovacionados pelos presentes. Foi apresentado um vídeo com uma mensagem do bispo Dom Redovino, oferecendo palavras de incentivo para os homenageados, para que continuem seu trabalho de evangelização.
Após a finalização da sessão solene, foi cantado os parabéns para os novos cidadãos nova-andradinenses, padres Antônio Dall’ó e Gianni, para os aniversariantes prefeito Gilberto Garcia (dia 19), Adriano Palopoli (dia 20) e todos os homenageados.

entrega titulo cidadao padres 1 entrega titulo cidadao padres 2

entrega titulo cidadao padres 3 entrega titulo cidadao padres 4

Veja também:

  1. Henrique Prata e Paulo Corrêa são cidadãos nova-andradinenses