Vamos juntos preparar o futuro

Ciat de Nova Andradina é o 21º entregue no Estado

Postado em dezembro 20, 2009

O governador André Puccinelli e o prefeito Gilberto Garcia, inauguraram na manhã de sábado, dia 19 de dezembro, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) e o Banco da Gente em Nova Andradina, sendo o 21º inaugurado no Estado. O objetivo é melhor atender aos trabalhadores nas áreas de intermediação de mão de obra, qualificação profissional, trabalho e renda, seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho.
O diretor presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Cícero Ávilla, disse ser um dia de alegria inaugurar mais um Ciat, relatando os bons níveis alcançados em todo Estado na questão do trabalho, e dizendo ao prefeito Gilberto Garcia que Nova Andradina tem condições para ter um dos melhores centros de atendimento ao trabalhador, com resultados muito positivos. “O conjunto dos serviços disponíveis e atuando de maneira integrada trará melhores resultados à política do trabalho do Estado. Vamos atender com dignidade nossos trabalhadores de Nova Andradina. É valorizar quem constroi o desenvolvimento do nosso Estado. Temos tudo para ser um dos melhores Ciat do Estado pela pujança da cidade”, destaca.
O prefeito Gilberto Garcia mais uma vez agradeceu ao governador André Puccinelli o ritmo do trabalho, que vem trazendo desenvolvimento para Nova Andradina. Gilberto ainda solicitou ao governador Puccinelli que seja disponibilizado para a população de Nova Casa Verde um caixa eletrônico do Banco do Brasil, para realizar o saque do Vale Renda. “É fundamental para o desenvolvimento de Nova Andradina estes investimentos estruturais que o governador André Puccinelli trouxe para a cidade como a duplicação da rodovia Nova Andradina/Batayporã, a ampliação dos serviços da Sanesul e este CIAT para emissão de carteira e outros serviços num lugar confortável para nossos trabalhadores. São obras que vem melhorar a condição de vida de quem mora na cidade”, analisa o prefeito Gilberto Garcia.
O governador André Puccinelli disse que o Banco da Gente pretende investir nas pequenas empresas, trazendo desenvolvimento para o Estado, agradecendo à Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) pela parceria, através do presidente Arion Aislan. O governador afirmou que irá continuar oferecendo incentivos fiscais, dando oportunidade para que as empresas possam abrir novas vagas de emprego, fortalecendo todo o setor em Nova Andradina. “Que possamos atingir níveis de emprego cada vez mais altos em Nova Andradina, para que nosso Estado cresça. Viva Nova Andradina, viva Mato Grosso do Sul”, afirma André.
Participaram do evento o deputado federal Waldemir Moka, deputados estaduais Dione Hashioka, Antônio Carlos Arroyo e Ary Rigo, a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib, o diretor presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, o ex-prefeito Roberto Hashioka, prefeito de Batayporã, Edson Ibrahim, vereador Dr.Sandro, secretários municipais, imprensa, além de autoridades de Nova Andradina.

Inauguracao CIAT e Banco da Gente Inauguracao CIAT e Banco da Gente