De autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), documento é endereçado ao prefeito Roberto Hashioka (PSDB) e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Emerson Seixas Costa.

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade requerimento parlamentar em que solicita informações sobre o fornecimento de energia na área urbana de Nova Andradina, entre as ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro e a Avenida Eurico Soares Andrade.

Câmara requer informações sobre fornecimento de energia em Nova AndradinaDe autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), documento é endereçado ao prefeito Roberto Hashioka (PSDB) e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Emerson Seixas Costa.

De acordo com o parlamentar, o requerimento foi motivado por reclamações em relação ao fornecimento de energia, como oscilações e queda de fases nas referidas áreas.

“Nesse local se encontram várias clínicas especializadas em diversas áreas da saúde e é importante destacar que estes problemas estão acontecendo frequentemente, acarretando em interrupções nas atividades das empresas e na queima de aparelhos, causando prejuízos financeiros e afetando diretamente a saúde dos pacientes, já que os mesmos dependem de exames ou consultas para o tratamento de suas patologias”, descrever Sandro Hoici.

Veja também:

  1. Sandro Hoici quer explicações técnicas sobre as oscilações de energia em Nova Andradina
  2. Dr. Sandro requer atenção para a limpeza urbana de Nova Andradina
  3. Dr. Sandro cobra explicações sobre asfalto nos novos bairros de Nova Andradina
  4. Sandro Hoici requer mais efetivo para a PM de Nova Andradina
  5. Dr. Sandro requer informações sobre aquisição de medicamentos