Vamos juntos preparar o futuro

Câmara requer informações sobre fornecimento de energia em Nova Andradina

Postado em março 3, 2017

De autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), documento é endereçado ao prefeito Roberto Hashioka (PSDB) e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Emerson Seixas Costa.

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade requerimento parlamentar em que solicita informações sobre o fornecimento de energia na área urbana de Nova Andradina, entre as ruas Walter Hubacher e Sete de Setembro e a Avenida Eurico Soares Andrade.

Câmara requer informações sobre fornecimento de energia em Nova AndradinaDe autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), documento é endereçado ao prefeito Roberto Hashioka (PSDB) e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Emerson Seixas Costa.

De acordo com o parlamentar, o requerimento foi motivado por reclamações em relação ao fornecimento de energia, como oscilações e queda de fases nas referidas áreas.

“Nesse local se encontram várias clínicas especializadas em diversas áreas da saúde e é importante destacar que estes problemas estão acontecendo frequentemente, acarretando em interrupções nas atividades das empresas e na queima de aparelhos, causando prejuízos financeiros e afetando diretamente a saúde dos pacientes, já que os mesmos dependem de exames ou consultas para o tratamento de suas patologias”, descrever Sandro Hoici.