Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro acompanha obras do anel viário

Postado em maio 20, 2011

A Prefeitura de Nova Andradina retomou à algumas semanas as obras da segunda alça do anel viário, que terá extensão de aproximadamente 5 quilômetros, iniciando da interseção da rodovia  Alcides Sãovesso, que liga Nova Andradina à Batayporã, até a interseção da rodovia MS-276, que liga Nova Andradina à Taquarussu.

O anel viário teve o seu inicio na administração do prefeito Roberto Hashioka, e o seu término foi assumido pela administração do prefeito José Gilberto Garcia, que vem se esforçando para concluir a obra. A maior dificuldade vem sendo os repasses dos recursos, que embora já estejam empenhados, vem sendo vagarosamente liberados. Graças ao empenho do Senador Delcídio do Amaral, mais uma parte dos recursos foram liberados, possibilitando a retomada dos trabalhos.

O vereador Dr.Sandro Hoici foi acompanhar de perto os trabalhos da empreiteira responsável pela obra, onde pode observar o estado avançado do serviço de construção da base sobre a galeria de águas pluviais.

De acordo com o vereador Dr.Sandro, é muito importante acompanhar as obras: “tenho sido muito cobrado, pois a população aguarda ansiosamente a retirada do tráfego pesado do centro da cidade. É um dever do vereador acompanhar as obras para estar por dentro dos acontecimentos, para poder informar a população, e cobrar providências caso seja necessário. Com o empenho que vejo aqui, acredito que muito em breve a população terá o seu anseio realizado”.