Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro e Adriano cobram reparos no trevo do Anel Viário

Postado em fevereiro 9, 2010

Na sessão de ontem (08/02) os vereadores Dr.Sandro e Adriano Palopoli cobraram providencias urgentes para reparo do trevo localizado da saída de Nova Andradina, sentido Nova Casa Verde (próximo à UFMS). O trecho foi inaugurado a pouco mais de um ano, mas já há buracos, crateras, deformações, afundamentos, inclusive com um trecho que está totalmente descoberto da camada de asfalto, e também conta com pelo menos um registro de acidente dentro do perímetro do trevo.

“É inadmissível que em tão pouco tempo o trecho já esteja com problemas. Vamos exigir da empresa responsável urgência para a tomada de todas as providencias na recuperação do trecho,  assim, garantindo a segurança e evitando a ocorrência de acidentes, que podem ceifar a vida de várias pessoas.”, declarou Dr.Sandro.

Reparo emergencial: A Secretaria de Serviços Públicos já iniciou um trabalho em caráter emergencial, para solucionar os problemas temporariamente, mas aguarda posicionamento da empresa responsável para a solução definitiva.

Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134