Na sessão de ontem (08/02) os vereadores Dr.Sandro e Adriano Palopoli cobraram providencias urgentes para reparo do trevo localizado da saída de Nova Andradina, sentido Nova Casa Verde (próximo à UFMS). O trecho foi inaugurado a pouco mais de um ano, mas já há buracos, crateras, deformações, afundamentos, inclusive com um trecho que está totalmente descoberto da camada de asfalto, e também conta com pelo menos um registro de acidente dentro do perímetro do trevo.

“É inadmissível que em tão pouco tempo o trecho já esteja com problemas. Vamos exigir da empresa responsável urgência para a tomada de todas as providencias na recuperação do trecho,  assim, garantindo a segurança e evitando a ocorrência de acidentes, que podem ceifar a vida de várias pessoas.”, declarou Dr.Sandro.

Reparo emergencial: A Secretaria de Serviços Públicos já iniciou um trabalho em caráter emergencial, para solucionar os problemas temporariamente, mas aguarda posicionamento da empresa responsável para a solução definitiva.

Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134 Trevo Anel Viário MS-134

Veja também:

  1. Vereadores cobram ação técnica para reparos na extensão do Anel Viário
  2. Dr.Sandro acompanha obras do anel viário
  3. Representantes do acampamento Festa Brava cobram secretário Ginell
  4. Dr.Sandro tem solicitações de reparos atendidas
  5. Dr.Sandro solicita reparos na sede da Banda Marcial