Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro apresenta indicações com foco na infraestrutura e serviços públicos

Postado em outubro 18, 2011

DrSandro_Foto de Thiago OdequeEm sessão ordinária desta segunda-feira (17), o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicações parlamentares com foco na infraestrutura e em serviços públicos. Na primeira delas, solicita reparos no asfaltamento da rua da Saudade, apontando que elas precisam passar por melhorias, já que se encontram em mal estado. “Os reparos na via pública em questão se faz necessário visando buscar facilidade e melhorias ao tráfego de veículos, principalmente para pedestres”, defende.

É também de Dr. Sandro, indicação parlamentar que pede a implantação de ondulação transversal à via. A primeira delas é da rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, próximo ao número 937. Além destas matérias, ele também é co-autor de um requerimento encaminhado à Sanesul, solicitando informações quanto à analise da capacidade de recebimento de esgoto domiciliar encaminhado para a estação de tratamento, a análise do esgoto que está sendo despejado no córrego do Baile e a proporção de oxigenação da água ao chegar ao leito do córrego. Em parceria com o vereador Marião da Saúde, Dr. Sandro também questiona se há trabalho de controle da erosão que está se formando próximo à esta área.

Já em parceria com o vereador Antônio Tomaz, solicita a compra de ventiladores e ares-condicionados para contemplar servidores e munícipes que se utilizam dos serviços do Centro de Especialidades Médicas.

Em conjunto com o vereador Marcio Costa, Dr. Sandro também solicita estudos para melhorar a segurança no trânsito da rua Espírito Santo, incentivando a construção de calçadas e modificando o portão de saída da Escola Municipal Efantina de Quadros, e a troca de bloquete por pavimentação asfáltica. As indicações foram aprovadas por unanimidade na Câmara.