Os vereadores Vicente Lichoti e Dr. Sandro Hoici encaminharam requerimento ao ministro da Agricultura (Mapa), Antônio Andrade, com cópia ao diretor do Instituto Nacional de Tecnologia (Inmet), Antônio Divino Moura, solicitando informações a respeito da instalação de uma plataforma meteorológica no município de Nova Andradina.

Vicente e Dr. Sandro requerem informações sobre plataforma meteorológicaNo requerimento, os vereadores cobram uma previsão para a instalação da plataforma meteorológica, e qual a parcela de contribuição do Poder Público Municipal para a concretização deste projeto.
Vicente e Dr. Sandro expuseram a importância da implantação desta estação, que poderá medir os níveis de temperatura (mínima, máxima e instantânea), umidade relativa do ar (mínima, máxima e instantânea), ventos (velocidade máxima, direção e rajadas), chuva, pressão atmosférica e radiação solar, e será uma importante ferramenta principalmente para o homem do campo. “Queremos acompanhar de perto este processo, para que este projeto seja o mais rápido possível concretizado”, afirmaram os vereadores.

Veja também:

  1. Dr. Sandro quer informações sobre COSIP e melhorias em bairros
  2. Por indicação de Dr. Sandro, Nova Andradina receberá plataforma meteorológica
  3. Indicação de Dr. Sandro contempla moradores do bairro São Vicente
  4. Dr. Sandro sugere colocação de placas informativas sobre a conservação das praças
  5. Realizada a 10ª Etapa da Campanha no São Vicente