Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro Hoici acompanha andamento de obras do município

Postado em maio 2, 2012

Segunda Alça do Anel Viário

O vereador é um representante político da população na esfera municipal. Eleito pelo povo, ele exerce o poder de legislar, mas também o de fiscalizar. Com este propósito, o vereador Dr. Sandro Hoici acompanhou o andamento das obras de Nova Andradina. A visita às obras segundo Dr. Sandro, atende a uma das atribuições parlamentares. “O objetivo foi fiscalizar o andamento e as características das obras, importantes para o desenvolvimento do município”, aponta.

Entre as obras visitadas, Dr. Sandro passou pelo anel viário, os novos conjuntos habitacionais Jardim Universitário I e II e acompanhou como está a reforma do prédio da Banda Marcial Getúlio Vargas. “São obras importantes para o município, que merecem o nosso acompanhamento”, afirma.

“A conclusão das obras do Anel Viário irá definitivamente desafogar o trânsito pesado da  cidade. Esta melhoria vai refletir diretamente na qualidade de vida da população. Quanto às  residências dos novos bairros representa um avanço para o município e a garantia de moradia    digna às pessoas, que com o auxílio do terreno, conseguiram constituir seus lares”, diz Dr.  Sandro, mencionando ainda que a reforma do prédio da banda marcial vai garantir melhor  estrutura e atendimento aos integrantes da banda.

Além do acompanhamento de obras, Dr. Sandro também verificou in loco um processo de  erosão ao final da avenida Eurico Soares Andrade, próximo à Fazenda Baile, para verificar o que  está sendo feito. Outro local visitado pelo vereador foi o depósito de entulhos do município.  “São locais em que os danos ambientais registrados são mais evidentes, o que exige uma  atenção especial do Poder Público”, aponta Dr. Sandro ao mencionar ainda que as causas  ambientais são um dos focos de seu trabalho na Câmara de Nova Andradina.