Segunda Alça do Anel Viário

O vereador é um representante político da população na esfera municipal. Eleito pelo povo, ele exerce o poder de legislar, mas também o de fiscalizar. Com este propósito, o vereador Dr. Sandro Hoici acompanhou o andamento das obras de Nova Andradina. A visita às obras segundo Dr. Sandro, atende a uma das atribuições parlamentares. “O objetivo foi fiscalizar o andamento e as características das obras, importantes para o desenvolvimento do município”, aponta.

Entre as obras visitadas, Dr. Sandro passou pelo anel viário, os novos conjuntos habitacionais Jardim Universitário I e II e acompanhou como está a reforma do prédio da Banda Marcial Getúlio Vargas. “São obras importantes para o município, que merecem o nosso acompanhamento”, afirma.

“A conclusão das obras do Anel Viário irá definitivamente desafogar o trânsito pesado da  cidade. Esta melhoria vai refletir diretamente na qualidade de vida da população. Quanto às  residências dos novos bairros representa um avanço para o município e a garantia de moradia    digna às pessoas, que com o auxílio do terreno, conseguiram constituir seus lares”, diz Dr.  Sandro, mencionando ainda que a reforma do prédio da banda marcial vai garantir melhor  estrutura e atendimento aos integrantes da banda.

Além do acompanhamento de obras, Dr. Sandro também verificou in loco um processo de  erosão ao final da avenida Eurico Soares Andrade, próximo à Fazenda Baile, para verificar o que  está sendo feito. Outro local visitado pelo vereador foi o depósito de entulhos do município.  “São locais em que os danos ambientais registrados são mais evidentes, o que exige uma  atenção especial do Poder Público”, aponta Dr. Sandro ao mencionar ainda que as causas  ambientais são um dos focos de seu trabalho na Câmara de Nova Andradina.

Veja também:

  1. Dr.Sandro acompanha obras do anel viário
  2. Dr.Sandro agradece o Governador pelas obras em Nova Andradina
  3. Dr.Sandro acompanha inauguração do estacionamento da Câmara
  4. Dr. Sandro Hoici pede medidas para contenção de alagamentos
  5. Dr. Sandro Hoici reivindica melhorias na rua Espírito Santo