Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro propõe construção de quartel da PM no centro da cidade

Postado em dezembro 11, 2014

O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 1º de dezembro, sugerindo que seja realizada parceria entre o Governo Estadual, Governo Municipal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, e Polícia Militar, a fim de construir uma unidade do quartel da Polícia Militar próxima ao centro da cidade de Nova Andradina.

Dr. Sandro propõe construção de quartel da PM no centro da cidade Dr. Sandro afirmou que a indicação visa melhorar o atendimento dos serviços da Polícia Militar no município, centralizando e equipando os profissionais, que hoje contam com poucos recursos à disposição para a estruturação dos serviços, sistema de informatização e comunicação modernos, ou ainda no treinamento e inteligência (serviço reservado de investigação) da PM.

Hoje, segundo o parlamentar, o quartel da PM de Nova Andradina apesar de contar com um grande espaço físico, está com a estrutura bastante defasada, não permitindo o favorecimento logístico e agilidade na locomoção para atendimento das ocorrências.

Em conversas com profissionais da área de segurança pública, foi sugerido que para o início da renovação e estruturação da polícia, é necessária uma unidade no centro da cidade. É preciso que haja parceria em todas as esferas para que o quartel possa estar mais centralizado”, sugeriu o vereador.

Infraestrutura – Em outra indicação também de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici, foi solicitado o reparo no asfalto no trecho que compreende as Ruas Silveira Domingues e Maria do Amaral Camargo, ambas localizadas no Residencial Portal do Parque.

Dr. Sandro informa que neste trecho, segundo relatos dos moradores, foi feito o corte há mais de um ano pela Sanesul para conserto da rede de água, e até o momento o pavimento não foi reparado. “Os moradores já fizeram pedido à Sanesul para realizar o reparo, mas não foram atendidos. Pedimos que o serviço seja executado o mais rápido possível”, declarou o vereador.