Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer garantir melhorias no setor de infra-estrutura

Postado em maio 26, 2009

Afim de garantir melhorias no setor de infra-estrutura, o vereador Dr. Sandro Hoici propôs indicações legislativas na Câmara de Nova Andradina, atendendo a reivindicações da comunidade local.

Para atender a população do Bairro Pedro Pedrossian e aos colaboradores e familiares dos idosos assistidos pelo Lar Sagrado Coração de Jesus, Dr. Sandro pediu ao Executivo municipal que pavimente com bloquetes a rua em frente ao Lar Sagrado Coração de Jesus, trecho compreendido na rua Walter Hubacher, entre as ruas Audálio Venâncio da Conceição e Pastor Júlio de Alencar. Foi também solicitado a correção do piso do passeio público do Ginásio de Esportes, onde Dr. Sandro reiterou a necessidade a melhoria da acessibilidade, principalmente para os idosos e portadores de deficiência. Já para atender uma reivindicação de comerciantes na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades da Cristal Tur, Dr. Sandro indicou serviços de rebaixamento da guia do canteiro central, construção de estacionamento para veículos no canteiro central e demarcação do solo com faixas indicando o limite do estacionamento.

Rua Walter Hubacher - bairro Pedro PedrossianRua Walter Hubacher em frente ao Lar Sagrado Coração de Jesus Solicitação construção estacionamento Solicitação correção irregularidades na calçada do Ginásio de Esportes