Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro solicita redutor de velocidade no trecho de acesso aos conjuntos habitacionais

Postado em abril 17, 2013

O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos para a instalação de redutores de velocidade do tipo “tachão” no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho próximo à empresa Concórdia, na via de acesso ao Residencial Portal do Parque, e aos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta.

Dr. Sandro solicita redutor de velocidade no trecho de acesso aos conjuntos habitacionais

De acordo com Dr. Sandro, a indicação tem objetivo de proporcionar maior segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas que transitam no local, uma vez que vem sendo registrada alta velocidade no referido trecho.
Em outra indicação, o vereador Dr. Sandro solicitou que seja colocada boca de lobo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, do lado esquerdo da avenida, na altura do número 2047, visando solucionar o problema do comércio neste local.
Dr. Sandro afirmou que em visita aos comerciantes, constatou o drama vivido por eles, já que sem a boca de lobo, em ocasião de chuvas ou uma simples lavagem de calçadas, ocasionam poças d’água e causando mau cheiro insuportável. “Este problema já se arrasta por vários mandatos, sem solução, e a colocação de uma boca de lobo resolveria o problema imediatamente”, destacou.
As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.